Hotel, restaurante e club Les Bains

Hotel, restaurante e club Les Bains

Este é o endereço do momento. Antenados lifestyle e fashionistas anotem.

Nome: Les Bains

Clientela: chic, oposto do bling-bling internacional, usando marcas caras, sofisticado elegante como Céline.

Na mesa ao lado: Nicolas Ghesquière, diretor artístico da Vuitton.

Histórico em 3 datas: (1) em 1884 foi inaugurado os Bains Guerbois, termas de luxo que logo atraiu a elite da época. (2) No final dos anos 1970, o espaço se transforma em club Les Bains Douches que provoca um eletrochoque na noite parisiense e se torna o templo da night atraindo Mick Jagger, Roberto de Niro, Jack Nicholson, David Bowie, Sean Penn, Andy Warhol, Catherine Deneuve, Madonna, Basquiat, Jean Paul Gaultier… (3) Início de 2015 e 12 milhões de euros mais tarde o prédio renasce graças à profissionais hiper competentes: 39 quartos e suites decoradas pelo arquiteto do futuro Hotel Crillon, um restaurante com o cardápio assinado pelo chef estrelado do Shangri La e um pequeno e seleto club com seleção draconiana na entrada. Um endereço que pretende oferecer um lifestyle absoluto tanto durante o dia como para os notívagos.

Resultado: em novembro 2015, em Londres, na noite de gala dos preços da European Hotel Design Awards, o juri deu o prêmio mais prestigioso, o European Hotel Design of the Year Award, ao Les Bains pelo conjunto do projeto. Les Bains ganhou também o Melhor Design para Quartos e Banheiros e Melhor Desing de Restaurante.

Bar

Bar

Chegamos cedo para apreciar a decoração sem tumulto. O bar corresponde às espectativas e fotos anteriormente visionadas.

Restaurante

Restaurante

A sala também.

Les Bains

Les Bains

Apreciamos a porcelana.

Em torno das 22h o ambiente já estava absolutamente elétrico. Celebridades, grupo de americanos para celebração de casamento franco/nova-iorquino .

Meu prato: black angus

Meu prato: black angus

Serviço atento, cozinha correta, bons e excelentes champagnes e vinhos.

Tiramisu maravilhoso

Tiramisu maravilhoso

E para finalizar o mais bonito tiramisu do ano.

Vale a pena? Claro. Por que? Porque há séculos o 7 rue du Bourg l’Abée provoca a atenção de todos.

Clique aqui para reservar uma mesa no restaurante Les Bains

restaurantesConheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias, à venda na nossa lojinha. O guia traz uma seleção  dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc.