Hotel Westminster em Paris

Hotel Westminster em Paris

O Duke’s Bar faz parte de todas as listas dos melhores bares de Paris da categoria Hotel de Luxo. Pela sua localização e pelo charme da sua decoração british.

Ele se encontra entre a Opera Garnier e a place Vendôme, um dos lugares mais chics da cidade. Ele é o bar do Hotel Westminster.

Duke's Bar do Westminster

Duke’s Bar do Westminster

Bar estilo inglês com confortáveis poltronas de couro verde e uma atmosfera old school. Situado no extremo oposto dos endereços elétricos e fashions, o Duke’s Bar atrai pelo seu lado “aconchego chic”, com lareira, biblioteca, paredes cobertas por madeira antiga.

Duke's Bar do Westminster

Duke’s Bar do Westminster

Ele possui também um piano jazz no final da tarde. Um endereço certo para seu aperitivo ou para a última taça antes de voltar para a casa.

Duke's Bar do Westminster

Duke’s Bar do Westminster

Se quiser prolongar seu aperitivo e aproveitar ainda um pouco o ambiente do Duke’s Bar, peça o seu famoso club sanduwich eleito o segundo melhor de Paris na categoria Os melhores club sandwichs de Paris dos bares de hotéis de luxo. Uma qualidade suplementar.

Nós adoramos bar e temos dicas sobre todos os tipos de bares de Paris. Leia nossos dois artigos chamados Qual tipo de bar você procura clicando aqui e aqui. Neles citamos bar para assistir aos shows de bandas indies, bar escondido e inusitado onde é possível jantar, beber e dançar, bar à vin gastronômico e muitos outros.

The Duke’s Bar, Hotel Westminster, 13 rue de la Paix, Paris 75002

Leia aqui a seleção dos melhores club sanduíches dos bares dos hotéis de Paris (clique aqui).

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris