No verão parisiense, tudo acontece nas varandas. O dia está bonito, com sol, escolha uma delas e viva uma das mais agradáveis práticas da cultura francesa. Aproveitar os meses quentes e ensolarados aboletados nas mesas ao ar livre.

Chez Julien

Chez Julien

. Chez Julien, um dos endereços românticos de Paris. No verão, sua varanda entre o Sena e o Marais atrai multidões. 1 rue du Pont Louis Philippe, 75004. Clique aqui para reservar uma mesa no restaurante Chez Julien.

Les Climats. Créditos Elle

Les Climats. Créditos Elle

. Les Climats, varanda escondida em um endereço histórico de Paris. Ele já foi citado no blog, mas com outro nome. O espaço foi comprado e hoje é um delicioso restaurante/bar com excelentes vinhos da Borgonha. Uma estrela no guia Michelin. 41 rue de Lille, 75007. Clique aqui para reservar uma mesa no restaurante Les Climats.

Ralph's

Ralph’s

. Ralph’s, restaurante instalado na loja da marca americana. Uma das varandas mais agradáveis de Paris. 173 boulevard Saint Germain, 75007. Clique aqui para reservar uma mesa no restaurante Ralph’s.

Les Ombres

Les Ombres

. Le Ombres, no teto do museu Quai Branly. A mais bela vista da torre Eiffel da cidade. Citamos este endereço há anos. 27 Quai Branly, 75007. Clique aqui para reservar uma mesa no restaurante Les Ombres.

Société

La Société

. La Société, bela varanda em frente da igreja Saint Germain. Endereço chic e agradável. Vale a pena ser conhecido. 4 Place Saint Germain, 75006.

Mini Palais

Mini Palais

. Mini Palais do Grand Palais, um dos meus endereços preferidos. A varanda é indescritível. 3 avenue Wiston Churchill, 75008.

Hotel Amour

Hotel Amour

. Hotel Amour, um dos endereços descolados da região conhecida como SoPi. Já estive lá várias vezes. Agradável em qualquer momento. 8 rue Navarin, 75009.

Georges

Georges

. Georges, no teto do museu Centre Pompidou. Vale a pena pela vista de Paris. Maravilhosa. Place Georges Pompidou, 75004.

Monsieur Bleu

Monsieur Bleu

. Monsieur Bleu, o restaurante do museu Palais de Tokyo. A varanda é deliciosa e ao longe vemos a torre Eiffel. 20 avenue New York, 75016.

L'Oiseau Blanc

L’Oiseau Blanc

. L’Oiseau Blanc, a mais chic, situada no último andar do Hotel Peninsule com vista direta para a Torre Eiffel. 19 avenue Kléber, 75016.


Guias dos melhores restaurantes em ParisConheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias. Ele traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc. À venda no site Minha Viagem Paris. Acesse para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.