Alugar um apartamento em Paris é uma opção gostosa, confortável e mais barata.

Alugar apartamento em Paris é uma excelente opção. Se você estiver viajando com crianças ou com amigos, um apartamento pode ser mais confortável e mais barato.

O café da manhã em casa pode ser mais agradável e mais gostoso do que um café tomado na rua ou no hotel. No final do dia, cansado ou com frio, a opção de ficar em casa degustando vinhos acompanhado pelos deliciosos queijos franceses é um luxo.

Além do mais, entrar nas padarias, pâtisseries, adegas e percorrer os mercados parisienses é uma forma de você conhecer a cidade com outros olhos. Você entra em contato com o quotidiano dos habitantes e vive durante alguns dias a vida do bairro.

Por isso o ideal seria alugar um apartamento em bairros centrais e residenciais como Quartier Latin, Saint Germain, Marais, Bastille. Quando a área é residencial, temos sempre uma rua onde se concentra o comércio alimentício com um ambiente gostoso e familiar. Muito diferente das áreas somente turísticas como Champs Élysées e Torre Eiffel.

Alugar um apartamento, hoje, está se tornando uma opçao usual e a Aibnb é a prova disto. Nós já alugamos apartamentos pela Airbnb. Algumas vezes tudo correu muito bem, outras nem tanto. O problema é sempre a limpeza dos apartamentos alugados. Outras culturas nem sempre possuem o nosso padrão de higiene.

Passar por uma agência de confiança pode ser mais caro, mas sem surpresas. Por isso temos, há anos, uma parceria com a empresa À la Parisienne. A equipe é competente, os apartamentos bem localizados e sempre limpíssimos.

Assine o canal do You Tube do Conexão Paris e veja os demais vídeos.


Esse artigo faz parte da série Paris Sem Gastar Muito. Clique aqui para ler todos os posts.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris