Se você é um apreciador de vinhos, se você é uma pessoa exigente e  perfeccionista, provavelmente já conhece as taças de vinho Riedel.

Se não conhece ainda este fabricante de taças perfeitas para vinhos perfeitos, leia aqui.

Taça Riedel para café Nespresso

Taça Riedel para café Nespresso

Riedel expande sua área de atuação e lança, conjuntamente com Nespresso, a taça ideal para degustar um café especial.

O casamento da experiência e do conhecimento destas duas marcas deu origem a uma taça emblemática. Esta taça de degustação separa os aromas e revela todos os pergumes do café Grand Cru.

Taça Riedel, Café Nespresso

Taça Riedel, Café Nespresso

Rideal criou uma taça degustação café que se distingue das taças degustação vinho pelo seu pé mais espesso. A curva do cristal é feita para que os aromas se liberem da melhor forma possível.

As taças são vendidas nas lojas Nespresso em uma caixa com dois exemplares. Uma taça para grands crus intensidade média e uma outra para grands crus com personalidade mais forte. Preço 28 euros.

Você pode comprar também um cofre com uma taça e 10 cápsulas da Réserva Especial maragogype por 40 euros.

Veja mais no site da Nespresso.

Veja aqui os endereços Nespresso em Paris.


spa do hotel George VAcesse o site Minha Viagem Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris