Não somos especialistas na matéria, mas adoramos champagne, já visitamos várias vezes as caves de Reims e Epernay e seguimos a mídia especializada.

Abaixo uma lista de champagnes nobres, todas elas consideradas como as mais prestigiosas da França. Tínhamos feito esta seleção para um amigo brasileiro, grande curioso das coisas deste mundo. Resolvemos publicá-la no CP. Assim você poderá degustar outras marcas além daquelas mais conhecidas no Brasil.

Champanhe Ruinart

Champanhe Ruinart

. Ruinart – A minha preferida. Os preços variam muito. Da Dom Ruinart Rose (2002) por 240 euros até a Ruinart R de Ruinart por 38 euros.

Champagne Laurent Perrier

Champagne Laurent Perrier

. Laurent Perrier – Uma grande e tradicional maison. Os preços variam da Laurent Perrier Alexandra Rose (2004) por 350 euros até Laurent Perrier Brut por 28 euros.

Champanhe Pommery

Champanhe Pommery

. Pommery – Esta maison possui uma das caves mais bonitas de Reims. O melhor champagne deste produtor é a Louise Rosé com preços a partir de 230 euros. O Pommery Louise Brut custa 80 euros e o Pommery Brut Rosé custa em torno de 40 euros.

Champanhe Louis Roederer

Champanhe Louis Roederer

. Louis Roederer – Sociedade familiar com champanhes de alta qualidade. Um dos melhores champanhes deste produtor é Louis Roederer Cristal Rosé Brut, por 450 euros. Mas encontramos a Louis Roederer Blanc de Blancs Millémisé por 85 euros e o Brut Premier por 33 euros.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris