Kiosque choux d'enfer by Michalak

Kiosque choux d’enfer by Michalak

A dupla Christophe Michalak e Alain Ducasse sai dos palácios e endereços requintados para testar o público da rua.

O grande chef e o grande pâtissier lançaram o Choux d’Enfer by Michalak, o primeiro kiosque de sweet food de Paris.

Choux doces e salgados

Choux doces e salgados

Para quem não conhece ainda, choux é um bolinho de massa leve e crocante recheado de acordo com a imaginação dos chefs.

Os choux são assados no kiosque e recheados na hora. Uma proposta popular e que adere ao movimento atual de alimentos bons e bem franceses ao alcance de todos.

São oferecidos choux doces, baunilha, chocolate, caramelo, café e laranja. E salgados, preparados com o queijo comté e declinados nos sabores pimenta do reino, curry e pimenta espelette, cominho e pimenta espelette.

Recheio chocolate

Recheio chocolate

Testei os doces: massa crocante e recheio bem perfumado. Entre chocolate, café e baunilha, o mais saboroso foi este último.

Quando visitar a torre Eiffel, lembre-se deste endereço.

O kiosque funciona todos os dias das 10h até 20h30. No verão, até 22h. Se estiver de frente para a torre Eiffel, o kiosque se encontra à direita, na esquina da rue Jean Rey e do Quai Branly.


10 bons restaurantes perto do LouvreConheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias. Ele traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc. Acesse o site Minha Viagem Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.