O Jardim Acclimatation é um dos principais jardins do Bois de Boulogne,  ao lado do Jardin de Bagatelle. Leia post que apresenta o Jardin d’Acclimatation.

Como a visita ao jardim pode levar o dia inteiro, especialmente se você estiver com crianças, seguem abaixo algumas opções de restaurantes.

  • La Creperie de la Petite Ferme: Uma opção que geralmente agrada a meninada é comer crepes. Crepe salgada, crepe doce e bebida por 16 euros por pessoa. A creperia fica ao lado da Fazendinha (La Petite Ferme Normande).
  • La Grande Verrière: este é o maior restaurante do parque e serve pratos à la carte, que agradam tanto oa adultos quanto as crianças. O serviço é pra lá de péssimo (garçon não aparece para anotar os pedidos, anota errado etc.). Mas depois que o prato chega, ficar sentado no sol na parte de trás do lugar é bem gostoso. Aproximadamente 30 euros por pessoa.

La Grande Verrière: o maior restaurante do jardim

  • A deliciosa Angelina também está no parque. Além das tradicionais patisseries, serve saladas e sanduíches. Excelente opção para quem quer uma refeição mais expressa. Conheça também  a Angelina da Rue de Rivoli.

Leia também:


França Entre Amigos oferece transfers, traslados e passeios privativos de carro com motorista brasileiro por Paris e pela França.

No site Booking você reserva hotéis com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise horários de trens e preços de passagens e compre a sua com antecedência para garantir os melhores preços.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro na Rentcars.

Veja as melhores ofertas de passagens aéreas da Air France.