Onde se hospedar em Saint Malo?

A opções são inúmeras e o ideal seria um hotel intra muros, um hotel situado na parte histórica da cidade, no interior dos muros de proteção da cidade antiga.

Saint Malo intra muros não possui hotéis quatro estrelas. O Hotel Cartier é o três estrelas da cidade. Hotel novo, confortável e com uma promoção de 20% sobre as tarifas – 70 euros um quarto para casal – até fim de março.

O Hotel de l’Univers é indicado pelo famoso guia do Routard, especialista francês dos endereços bons e baratos. Um dois estrelas com um bar muito simpático. Na baixa temporada, até final de fevereiro, a tarifa para um quarto de casal é 61 euros.

O Hotel de la Cité é um hotel novo, com alguns quartos com vista para o mar. A primeira tarifa para a baixa estação começa a 49 euros.

Nas imediações de Saint Malo você tem esta escolha. Um castelo, Hotel Chateaux Le Colombier, quatro estrelas e  inteiramente refeito. Fora dos fins de semana e na baixa estação o primeiro preço para um quarto de casal é de 105 euros. Uma excelente escolha.

O melhor de todos, o Grand Hotel des Thermes de Saint Malo, um hotel ligado ao um centro de thalassoterapia muito conhecido na França. O cliente pode se hospedar neste hotel, situado na praia de Saint Malo, sem aproveitar dos programas do spa ou com tarifas permitindo escolher toda uma gama de programas. A tarifa para um quarto de casal, sem o programa da thalassoterapia é 146 euros na baixa estação. Para maiores informações consulte o site do hotel:

www.thalassotherapie.com

www.hotel-cartier.com

www.hotel-cite-st-malo-bretagne.com

www.hotel-univers-saintmalo.com

www.chateauxlecolombier.com

Leiam o primeiro e o segundo artigos “De Paris ao Mont Saint Michel via Saint Malo”.

Atenção: A ParisCityVision, principal empresa de ônibus de turismo em Paris, oferece 10% de desconto aos leitores do Conexão Paris para os passeios de um dia ao Mont Saint Michel. Clique aqui.