Printemps du Louvre

Printemps du Louvre

Foto: Manuel Bougot

Pela primeira vez em 32 anos a loja de departamentos Printemps inaugura novo endereço em Paris. O ponto é excelente, no coração do centro comercial do Museu do Louvre.

Com este local estratégico de 2.600 m2, ao lado da famosa pirâmide invertida, o novo Printemps espera atrair os turistas do museu mais visitado do mundo.

A nova loja terá departamentos moda, beleza, acessórios, alta joalharia e relojoaria e será especializada nas marcas de luxo para clientes privilegiados. Ela inaugura novos serviços como espaços VIPs para a clientela internacional, vendedores poliglotas  e espaços detaxes mais confortáveis e rápidos. As marcas presentes são Armani, Bottega Veneta, Chloe, Coach, Givenchy, Gucci, Jérôme Dreyfuss, Longchamps, Marc by Marc Jacobs, Prada, Saint Laurent Paris, Salvatore Ferragemo, Stella McCartney, Vanessa Bruno, Zadig et Voltaire e outros. Na parte dedicada às malas, encontramos somente as bonitas e caras bagagens Rimowa. Cada marca presente criou um modelo exclusivo para esta loja.

No Printemps do Louvre a arte terá um tratamento especial com exposições temporárias. A primeira delas tem por tema a bolsa e se intitulada Pop the bag.

Enfim,  a informação que todos nós esperávamos: o Printemps Louvre fica aberto aos domingos, se tornando assim a primeira loja de departamentos parisiense que consegue esta proeza.

Não podemos nos esquecer que o Printemps foi comprado por empresa do Qatar ano passado. Ceci explique cela.


Veja as melhores ofertas de passagens aéreas no KAYAK Brasil.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

No site Booking você reserva hotéis com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise horários de trens e preços de passagens e compre a sua com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro nao KAYAK Brasil.