No roteiro de Montmatre do Guia Conexão Paris 1, cito o Café des Deux Moulins, sim ele mesmo, o café do filme Amélie Poulain.
Ana Carolina e Ricardo estiveram lá. Façam uma pausa para o almoço, a cozinha é razoável. Ou tomem somente um aperitivo para observarem o vai-e-vem de turistas e moradores do bairro.
Café des Deux Moulin – 15 rue Lepic 75018 Paris
Leia aqui a experiência do Conexão Paris no café da Amélie Poulain
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
40 Comentários
Carol
Fui agora, em janeiro deste ano. Estava com mais 3 pessoas, consumimos horrores e fomos literalmente maltratados. Fiquei surpresa pois estava já há praticamente 1 mês na cidade e não havia passado por nenhuma situação parecida, pelo contrário!
Entendo que estava muito cheio, e ao mesmo tempo, almocei em restaurantes mais cheios e não passei por nada do que passamos no café!
Super reprovado o atendimento, só me deu mais motivos pra acreditar que estão preparados pra receber turista pra tirar foto, apenas!
Beth
Ana Carolina e Ricardo
Vcs formam um lindo casal!
Adorei o programa de vcs…
Abs.
Carol Leal
Eu e minha amiga fomos ao café em 2009 e adoramos. Os drinques são bons e comemos um sanduíche rápido que estava bem gostoso. Também vimos as promoções para o happy hour e pareceram bem interessantes. O banheiro é imperdível para quem gostou do filme e quer levar boas fotos de recordação. Além disso, comprei um pacote com 10 folhas de “toalha de mesa” com a temática do filme. Lindas! Foi um achado para uma festinha charmosa.
Marcio Mussy
Eu e minha esposa fomos e gostamos. Não há nada especial no cardápio, mas no happy hour rolam umas promoções interessantes. Além disso, indiscutivelmente existe uma atmosfera especial. Sugiro para quem for, ver ou rever o filme antes.
josé rodrigues
Parece que é muito comum as pessoas entrarem no café apenas para fotografar sem consumir nada ou quase nada o que prejudica o faturamento e os ganhos dos garcons.
Está no meu roteiro esse ano, alguém indica para almoçar ou jantar, vale a pena?
Alexandre
Acho que perde um pouco do charme sem o olhar da Amélie e a lente de Jean Pierre-Jeunet.
Ana Valeria
Aqui no Brasil também “rola um stress” se a pessoa ocupa uma mesa e não consome, entendo o lado dos restaurantes eles tem as despesas deles e precisam faturar né?
Christine
Infelizmente eu e minha irmã fomos muito mal atendidas no café.
Fizemos uma pausa no passeio e pedimos uma água, enquanto escolhiamos algo mais.
Era quase hora do almoço e o garçom pediu para que se não fossemos almoçar, que trocassemos de mesa.
Não entendemos muito o porque, mas decidimos ir embora e continuarmos nosso passeio pelo lindo bairro.
eidia
Um lugar sempre gostoso pra visitar, e , que sempre descobrimos alguma coisinha a mais. Um cantinho, um jardim, um café. Adoro.
jorge fortunato
Montmartre é um desses bairros que dá sempre vontade de voltar. Muitos o comparam à Santa Tereza, bairro do Rio, mas eu ainda prefiro Montmartre e a sua Place du Tertre, com aqueles artistas todos. Gosto muito de andar sem rumo pelo bairro e ir descobrindo lugares, como o Poulbot, um bistrô simples e agradável, com uma comidinha muito boa. Curiosamente nunca fui ao Café des Deux Moulins. Hélas.