lee.jpg

Grazi deixou um comentário interessante onde relata um fato ocorrido com ela e seu marido em Paris.

Eles compraram os tickets do metrô e após a roleta ela os jogou fora. Na estação de destino, antes de sair do metrô, eles passaram por fiscais que controlam os passageiros. Como tinham jogado fora os bilhetes pagaram 80 euros de multa. Os fiscais foram inflexíveis e não aceitaram as justificativas e explicações de que eram turistas e que não sabiam que tinham que guardar o ticket até o final do trajeto.

Nos transportes públicos na França guardem o ticket durante todo o trajeto. A qualquer momento você pode ser controlado e obrigado a mostrar sua passagem.


 

 


Saia do Brasil com o chip para que você chegue à Europa com o celular já funcionando: internet, chamadas, mensagens. Saiba mais infomações no site da Viaje Conectado.

Compre com antecedência seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris

* necessário