Artista nascido no México, sem endereço fixo, em movimento constante, cidadão do mundo, Gabriel Orozco é exposto pela primeira vez na França. O Centre Pompidou expõe este maravilhoso artista do dia 15 de setembro até o dia 3 de janeiro 2011, das 12h às 21h.

Orozco se interessa pelo universo urbano, pelos objetos do cotidiano e sua prática artística é variada: pinturas, fotografias, esculturas e objetos reconfigurados.

O Centre Pompidou fecha nas terças e no dia 1 de maio. Um dos raros museus abertos no dia 1 de janeiro. Fica aqui a idéia para um programa pós-festas.


 

 


Saia do Brasil com o chip para que você chegue à Europa com o celular já funcionando: internet, chamadas, mensagens. Saiba mais infomações no site da Viaje Conectado.

Compre com antecedência seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rentalcars.

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris

* necessário