Outro dia, Beth (leitora do CP) as citou nos comentários. Ela gosta de espadrilles e eu também.  Quem mora na França acaba gostando (Beth não mora, mas é como se). Elas fazem parte daqueles modelos estivais tradicionais que de tempos em tempos viram (furiosamente) moda de novo.

Uma bricadeira da mídia francesa é dividir os franceses em dois grupos antagônicos. De um lado os que usam espadrilles no verão e do lado oposto aqueles que preferem as havaianas.

www.zespa.fr

No site acima elas são em lurex dourado,  tecido de  algodão ou couro fino.  Lindas. Elas são vendidas no Bon Marché.


 


 

 


Saia do Brasil com o chip para que você chegue à Europa com o celular já funcionando: internet, chamadas, mensagens. Saiba mais infomações no site da Viaje Conectado.

Compre com antecedência seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris

* necessário