Hotel Fauchon na praça Madeleine será inaugurado dia 1 de setembro 2018. A partir desta data Fauchon oferecerá aos seus clientes uma experiência totalmente imersiva.

Desde 2016 a praça Madeleine passa por uma reestruturação e está bem desfigurada. Fauchon e Hédiard estão em obras, a igreja Madeleine limpa sua fachada atrás de grandes painéis publicitários e, até pouco tempo atrás, imensos plásticos camuflavam a reforma gigantesca do prédio da antiga Baccarat.

Hotel Fauchon quase pronto para ser inaugurado em setembro

Foi neste contexto de obras para todos os lados que o Café Pouchkine chegou e deu um toque alegre neste histórico centro da gastronomia francesa, clique aqui e leia nosso artigo sobre ele. E para ajudar a retomada dos ares elegantes da Madeleine, dia 1 de setembro 2018 a praça acolherá um novo hotel cinco estrelas: Hotel Fauchon.

Daqui para a frente, a Fauchon oferecerá aos seus clientes uma experiência imersiva. Antes já achávamos ótimo o serviço traiteur, a loja, o salão de chá e espaços degustações. A partir de setembro nosso mergulho Fauchon poderá ser total.

O Hotel Fauchon

O Hotel Fauchon é um cinco estrelas situado a alguns passos do endereço histórico onde, há 130 anos, Auguste Fauchon abriu sua primeira épicerie fina. O cliente francês e internacional da marca poderá se impregnar do seu universo, viver, degustar Fauchon a qualquer hora do dia.

Hotel Fauchon

O hotel possui 54 quartos e suítes, um restaurante, um espaço fitness, um spa Carita e um café.

Varanda do Café Fauchon

Para quem mora aqui o café é a notícia mais interessante. Já me imagino assentada na sua varanda que ocupará toda a esquina entre a praça Madeleine e o boulevard Malesherbes.

Sobre o novo hotel Fauchon podemos ainda chamar a atenção sobre a sua localização perto da Ópera, dos Champs Élysées, das lojas de departamentos do boulevard Haussmann, do faubourg Saint Honoré.

Hotel Fauchon

E ficamos sabendo que o Hotel Fauchon já é membro do consórcio Leading Hotels of the World e do grupo de hotéis reunidos em torno dos critérios do Esprit de France. Os membros do Leading Hotels possuem vantagens como up-grade para quartos de categorias superiores, café da manhã gratuito para duas pessoas, transfer e 600 salões VIP de aeroportos. O Esprit de France é um club que reúne proprietários de hotéis que possuem em comum o gosto por belos imóveis familiares, arte e história.

Aos seus hóspedes Fauchon proporá inúmeras experiências privadas gastronômicas e culinárias.

Fiquem atentos!


Hotel Fauchon na praça Madeleine

O guia do Conexão Paris 5 Roteiros em 4 Dias é ideal tanto para quem está indo pela primeira vez a Paris, quanto para aqueles que já visitaram a cidade e desejam descobrir os segredos dos parisienses. São cinco roteiros exclusivos que podem ser percorridos em, no mínimo, quatro dias. À venda no site Minha Viagem Paris.