Festeje o Champanhe Day no lugar certo, na Champagne. Melhor ainda, no Domaine des Crayères.

Champagne Day

É um pouco como uma festa de réveillon antes da hora e a data é 20 de outubro 2017. Se você gosta de champanhe nós te sugerimos o Champanhe Day. Sim, isto existe, um dia para festejarmos “as bolhas” como dizem os franceses. Similar aos eventos gigantes programados no Facebook e outras redes sociais, Champagne Day é um dia onde celebramos, além do champanhe, a alegria e os encontros.

Com a efervescente comunidade de cidadãos do mundo conectados, estas iniciativas aparecem para todos os lados. Seja em Bombay, New York, London, Moscou, Shangai, Tokyo, Paris… vivemos juntos o #chardonnayDay, #champagneday, etc.

Domaine des Creyères

Cada um pode viver o Champanhe Day em casa, com amigos, no bar, no restaurante preferido, em piquenique na praia. Mas qual seria a região ideal, a cidade exata e o restaurante perfeito para o Champagne Day? Sem dúvida alguma a região Champagne, a cidade de Reims e o Domaine des Crayères.

Restaurante do Les Crayères

Então anote, no dia 20 de outubro 2017, o famoso Domaine Crayères propõe um jantar excepcional com menu único proposto pelo chef Philippe Mille. E para acompanhar a escolha dos champanhes servidos, o sommelier da casa, Philippe Jamesse, será auxiliado por quatro outros sommeliers, todos classificados entre os melhores do mundo. Serge Dubs (Meilleur sommelier du monde 1989), Philippe Faure-Brac (Meilleur sommelier du monde 1992), Olivier Poussier (Meilleur sommelier du monde 2000) e Andreas Larsson (Meilleur sommelier du monde 2007).

O menu único, com seis serviços, custará 290 euros por pessoa, bebidas incluídas.

O Domaine Les Crayères é um belo hotel situado em Reims. Ele faz parte do grupo Relais & Châteaux e participa da lista Word’s Best Top Hotels da Travel + Leisure 2014. O hotel é um pequeno e elegante castelo situado dentro de um imenso parque. Ele possui dois restaurantes. A brasserie Le Jardin e o restaurante gastronômico Le Parc. Entre Paris e Les Crayères a distância é somente 1h15 de carro.

Contato: contact@lescrayères.com – tel.: + 33 (0)3 26 24 90 00. Endereço: 64 Boulevard Henry Vasnier, 51100 Reims

Clique aqui para ler nossos artigos sobre a região Champagne.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris