Com a crise, uma forma de baratear sua viagem é alugar um apartamento. As  diárias são mais baratas que as dos hotéis e você ainda economiza preparando suas refeições em casa.

A empresa A La parisienne, que sempre trabalhou com apartamentos grandes, agora tem ofertas de apartamentos pequenos e mais econômicos.

Além do mais, em alguns meses como agosto, novembro e março a empresa oferece descontos de 10% a 30% para certos apartamentos.

Alguns exemplos:

S

Studio no 7ème distrito de Paris

1 . Apartamento econômico no chic 7ème distrito de Paris. Diárias médias de 100 euros (na baixa temporada) e 120 euros na alta, para três pessoas. Primeiro andar com elevador, studio novinho de 26 m2.

Studio 7ème

Studio 7ème

Cama para casal, cozinha equipada, banheiro com ducha italiana, máquina de lavar roupas e secador de toalhas. E um futon confortável para uma pessoa.

Ele se encontra entre Saint Germain e Invalides e perto do Museu Rodin. Clique no link abaixo para ver todas as fotos e ler os detalhes do apartamento.

http://www.alaparisienne.com/Studio-sevres.html

Quarto e sala

Quarto e sala

2 . Duas peças para duas pessoas, diárias entre 80 (na baixa temporada) e 120€ na alta.

Apartamento de 30 m2, situado no terceiro andar sem elevador, janelas com vista para telhados de Paris. Perto da République e do Alto Marais.

Quarto e sala

Quarto e sala

Quarto com cama king size e banheiro pequeno mas confortável.

Quarto e sala

Quarto e sala

Sala, cozinha americana, máquina de lavar roupas.

http://www.alaparisienne.com/Flat-Jemmapes.html

Loft

Loft

3 . Loft para 4 pessoas com diárias de 125 euros nos meses de agosto, novembro e março. Esse é o preço de lançamento do apartamento.

Loft

Loft

Loft vintage projetado por arquiteto, em quatro níveis.

Grande sala, cozinha inteiramente equipada, quarto no segundo nível, banheiro e segundo quarto no último nível.

Loft

Loft

O loft é bonito e se encontra em cour interna calma e charmosa. Ele se encontra na charmosa Rue Tiquetone e ao lado da conhecida rua Montorgueil.

http://www.alaparisienne.com/Loft-Montorgueil.html.

a

Apartamento design

4 . Apartamento de 60 m2 para 3 pessoas, 160 euros a diária ( no mês de agosto 125 euros a diária).

a

Apartamento design

Todo reformado, sala espaçosa, quarto com cama de casal.

a

Apartamento design

Cozinha design e inteiramente equipada. Este apartamento se encontra perto da Place des Vosges.

http://www.alaparisienne.com/Amelot-Vosges-Marais.html.

Você encontra todas as informações necessárias nos links acima.

 

 

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris