Macarons Ladurée

Macarons Ladurée

Ladurée ficou conhecida pelos seus macarons e pelo seu universo inspirado em Versailles, dourados, rendas e Madame Pompadour.

Graças à esta delícia feita com amêndoas em pó – inventada por eles em 1862 – e ao uso de referências históricas, Ladurée possui hoje lojas em New York, no Japão, na Austrália, em Londres, no Líbano, na Itália…

Marie Antoinette de Coppola

Marie Antoinette de Coppola

Graças também, claro, à propaganda feita por Sofia Coppola e às cenas do seu filme onde Marie Antoinette come macarons cor de rosa Ladurée.

Os macarons foram o começo da história, hoje Ladurée vende o que quer nas suas lojas.

Perfumes Ladurée

Perfumes Ladurée

Em 2000 a marca introduziu as velas Ladurée em potes de cerâmica, em seguida foram lançados os perfumes/ vaporizadores de ambiente e objetos como chaveiros, foulards, cadernos, papéis de carta.

Depois Ladurée se lançou na venda de champagnes, chás, geléias. Em 2013 inaugurou uma linda loja de chocolates Ladurée na rua Castiglione em Paris.

Pó Ladurée

Pó Ladurée

Solicitados pelo grupo Albion, especialista japonês de cosméticos, Ladurée lançou uma linha de maquiagem vendida, em primeiro lugar, no Japão e desde outubro 2013 em três lojas Sephora de Paris (Madeleine, Haussmann e Champs Elysées). Albion produz e Ladurée se encarrega do design e do respeito das cores pastéis da marca.

Blush Ladurée

Blush Ladurée

No Japão, esta embalagem atraiu uma população bem jovem, fascinada pela referência ao luxo francês. Gosto muito. São tão bonitas que se tornam quase objetos de coleção.

E os macarons? Hoje eles são fabricados na usina da marca, congelados e em seguida distribuídos. Eles continuam sendo o produto mais vendido da marca, mas os críticos gastronômicos dizem que não são mais os mesmos. A prova, na última sondagem do Le Figaroscope.fr sobre os melhores macarons de chocolate de Paris, Ladurée ocupa o sétimo lugar, depois de Jean Paul Hévin, Pierre Hermé, Lenôtre, Dalloyau, Aoki, Carette e Fauchon.

Ladurée: 75 avenue Champs Elysées, 75008 Paris. Clique aqui para reservar ume mesa.


Curso de crepesConheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias. Ele traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, pâtisseries, caves, bares etc. Acesse o site Minha Viagem Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.

 

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris