Printemps du Louvre

Printemps du Louvre

Foto: Manuel Bougot

Pela primeira vez em 32 anos a loja de departamentos Printemps inaugura novo endereço em Paris. O ponto é excelente, no coração do centro comercial do Museu do Louvre.

Com este local estratégico de 2.600 m2, ao lado da famosa pirâmide invertida, o novo Printemps espera atrair os turistas do museu mais visitado do mundo.

A nova loja terá departamentos moda, beleza, acessórios, alta joalharia e relojoaria e será especializada nas marcas de luxo para clientes privilegiados. Ela inaugura novos serviços como espaços VIPs para a clientela internacional, vendedores poliglotas  e espaços detaxes mais confortáveis e rápidos. As marcas presentes são Armani, Bottega Veneta, Chloe, Coach, Givenchy, Gucci, Jérôme Dreyfuss, Longchamps, Marc by Marc Jacobs, Prada, Saint Laurent Paris, Salvatore Ferragemo, Stella McCartney, Vanessa Bruno, Zadig et Voltaire e outros. Na parte dedicada às malas, encontramos somente as bonitas e caras bagagens Rimowa. Cada marca presente criou um modelo exclusivo para esta loja.

No Printemps do Louvre a arte terá um tratamento especial com exposições temporárias. A primeira delas tem por tema a bolsa e se intitulada Pop the bag.

Enfim,  a informação que todos nós esperávamos: o Printemps Louvre fica aberto aos domingos, se tornando assim a primeira loja de departamentos parisiense que consegue esta proeza.

Não podemos nos esquecer que o Printemps foi comprado por empresa do Qatar ano passado. Ceci explique cela.