Este post faz parte da Blogagem do Verão Europeu,  uma série de posts sobre o verão europeu que o Conexão Paris, juntamente com outros blogs brasileiros de cidades europeias, estará publicando. 
__________________________________________________________________________________________

As tão esperadas liquidações de verão (ou soldes, como dizem os franceses)  estão chegando: começam na próxima quarta, dia 26 de junho, e duram cinco semanas, até o dia 30 de julho.

Preparem-se para as liquidações de verão em Paris, que começam no dia 26 de junho

As datas das liquidações na França são fixadas pelo governo. Acontecem duas vezes ao ano: no verão e no inverno (em janeiro) e sempre duram 5 semanas.

Como essa data  é mega esperada pelo mundo todo, faça como as parisienses para garantir ótimas compras:

– alguns dias antes do início da liquidação, passe nas lojas que mais gosta e escolha os modelos que quer comprar. Experimente tudo e volte pra casa com sua listinha dentro da bolsa.

– no primeiro dia da liquidação, bem cedinho, pegue sua listinha e corra até as lojas selecionadas e compre tudo rápido. Como já experimentou, você não vai precisar sofrer com as multidões. É pegar, pagar e ser feliz.

Todas as marcas participam, exceto uma ou outra da alta costura. A Hermès, por exemplo, não segue a regra e tem datas bem diferentes. Este ano, excepcionalmente, a data de início será a mesma da liquidação oficial, mas duram míseros 5 dias:  de 26  a 29 de junho,  das 9h às 18h e 01 de julho, das 9h às 15h.

O famoso carré da Hermès. Foto tirada do site da marca.

E atenção: a Hermès não se rebaixa a reduzir os preços nas próprias lojas. Se você quer comprar os famosos carrés com descontos, terá que ir ao Palais des Congrès, um grande espaço de exposições que fica na Porte Maillot, em Paris.

Soldes Galeries Lafayette

Anúncio da liquidação das Galerias Lafayette

Já nas Galerias Lafayette, a folia será total, como sempre:  descontos entre 30% e 50% e  horários excepcionais para atender a multidão, inclusive com abertura no domingo, dia 30 de junho. E atenção: no dia 26, abertura mais cedo, às 8h. Chegue cedo!

_________________________________________________________________________________

Para ver os demais posts da Blogagem do Verão Europeu, e ficar por dentro das promoções em outros países, visite:

 

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris