A empresa francesa de transportes ferroviários SNCF entra no mercado de transportes rodoviários dia 23 de julho com ônibus de Paris para Londres, Bruxelas e Amsterdam. O objetivo é reinventar, na Europa, a viagem de ônibus.

SNCF espera assim recuperar as pessoas que fazem esse trajeto de carro e atrair novos clientes com uma política de preços baixos e alta qualidade de serviços.

Paris/Bruxelas em 3h45 por 33 euros durante a semana; Paris/Londres em 8h30 por 49 euros e Paris/Amsterdam em 6h45 por 47 euros. Nos finais de semana os preços aumentam.

Outra inovação é a oferta Paris Tribu: se vocês forem quatro, a quarta passagem é de graça.

Os ônibus são confortáveis com 48 lugares, poltronas inclináveis, wifi gratuito e tomadas elétricas e saem da estação ferroviária Paris Bercy.

Fiquem de olho nos sites abaixo. Quando a venda de passagens estiver online, com toda a certeza a empresa terá ofertas promocionais.

idbus.com e voyages-sncf.com


A Travel Wifi aluga dispositivos portáteis que fornecem conexão wifi e também vende chips para celular que funcionam na França e Europa.

No site Booking você reserva hotéis com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise horários de trens e preços de passagens e compre a sua com antecedência para garantir os melhores preços.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro na Rentcars.

Veja as melhores ofertas de passagens aéreas da Air France.