No ano passado,  vários leitores do Conexão Paris passaram o reveillon no Alcazar. Visto o sucesso que foi esta  festa, indico mais uma vez, para o reveillon 2011,  este bonito restaurante de Saint Gerrmain.

O Alcazar é um endereço histórico e muito conhecido. Gráfica no século XVIII, cabaré famoso nos séculos seguintes e à, partir de 1998,  brasserie contemporânea e Lounge Bar graças à Sir Terence Conran. Poderia indicar vários restaurantes mais conhecidos, dos mais simples aos mais sofisticados. Por que indico o Alcazar? Porque é difícil encontrar um restaurante festivo. E para nós brasileiros, reveillon é sinônimo de festa. No ano passado eles contrataram DJs e a noite foi animada.

Decoração agradável e elegante, com uma verrière de 12m de altura. O restaurante possui 220 lugares.

A mezzanine é menor e mais íntima.

No ano passado o grupo formado pelos leitores do Conexão Paris fechou a mezzanine.  Mas vocês podem escolher uma mesa tanto no restaurante quanto nesta última. Os dois espaços são ligados por uma escada situada na entrada do restaurante.

Vejam as propostas do Alcazar.

Restaurante: um menu por 155 euros por pessoa com uma coupe de champagne, aperitivos, foie gras, pequenas lagostas e frango de Bresse com champignons morilles. Sobremesa, vacherin de framboesas e café.

Menu vegetariano por 155 euros.

Mezzanine: um menu por 130 euros por pessoa, idêntico ao do restaurante.

Menu vegetariano por 130 euros.

A direção do restaurante criou um email especial para os leitores do Conexão Paris. Para reservarem suas mesas, este é o email de contato:

reveillon-alcazar@hotmail.fr

As condições para as reservas:

. Reserva é fechada com o fornecimento do número do cartão de crédito como garantia.

Anulação:

.  sem penalidade se a anulação é feita antes do dia 1° de dezembro.

. 30% do valor da reserva se a anulação é feita entre o dia 1° e o dia 14 de dezembro.

. 50% do valor da reserva se a anulação é feita entre os dias 15 e 21 de dezembro.

. 80% do valor da reserva se a anulação é feita entre os dias 22 e 31 de dezembro.