Nos primeiros domingos de cada mês vários museus e monumentos de Paris são gratuitos. O Castelo de Versailles não entra nesse caso o ano todo.

Versailles-2

  • Versailles gratuito alguns dias e meses do ano

Versailles é gratuito nos primeiros domingos dos meses de novembro até março. Quer dizer, na alta temporada, na primavera e no verão, o castelo fica fora desse programa de gratuidade.

Durante os meses de novembro, dezembro, janeiro, fevereiro e início de março, nos primeiros domingos do mês, você pode visitar gratuitamente:

. Grandes Apartamentos e a Galeria dos Espelhos
. Exposições temporárias
. Apartamentos do Dauphin e da Dauphine
. Apartamentos das Damas
. Sala do Sacre, Galeria das Batalhas
. Castelo Trianon e Domaine da Marie Antoinette.

  • Versailles gratuito o ano todo

Durante o ano todo, o acesso aos Grandes Apartamentos, Galeria dos Espelhos, Castelo Trianon e Domaine da Marie Antoinette e as exposições temporárias são gratuitas para os menores de  de 18 anos, os menores de 26 anos residentes na União Européia, as pessoas com deficiências físicas e seu acompanhante.

Clique aqui e leia nosso artigo completo sobre o castelo de Versailles com todas as dicas que você precisa saber antes de visitar o local.

 


 

 


Encontre o menor preço para a sua passagem aérea no site Passagens Promo, sempre com ofertas atualizadas para todos os destinos.

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise horários de trens e preços de passagens e compre a sua com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rentalcars.

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris

* necessário