Aqueles que estão hospedados nas regiões Marais/Bastille e querem reveillon animado, duas sugestões:

O bar/restaurante/discoteca Le China.

Já publiquei artigo vejam clicando aqui.

Telefonei para lá e o restaurante estará aberto no reveillon. Os preços serão publicados no site do Le China no início de dezembro.

O Barrio Latino, do grupo do Budha Bar, citado o ano passado como opção de reveillon.

Para aqueles que querem somente jantar, um lugar especial,  bonito e imponente é o restaurante Le Dôme Marais. Ele está fechado dia 25, mas aberto para o reveillon. Os preços serão pulicados no site do Le Dôme  no início de dezembro.


 

 


Saia do Brasil com o chip para que você chegue à Europa com o celular já funcionando: internet, chamadas, mensagens. Saiba mais infomações no site da Viaje Conectado.

Compre com antecedência seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris

* necessário