Fabricados na França e criado por estilista francês, os tênis haut de gamme Barons Papillom são aplaudidos pelas grandes revistas de moda e cobiçados por homens e mulheres daqui e d’ailleurs.

Snaker Barons Papillom

Snaker Barons Papillom

Conheci a marca quando procurava um modelo para o verão com cor discreta, confortável e macio. E, o principal, para pés sensíveis de andarilha. Este modelo acima é exatamente o que desejava: leve, maleável e fabricado com matérias primas escolhidas a dedo. Preço: 119 euros.

O design dos tênis Barons Papillom possui uma grande qualidade: o scratch atrás, prático na hora de calçar. Gosto também das palmilhas em couro de vitelo, tratadas em modo anti transpiração, pensadas para eliminarmos as meias. São calçados “alta costura” que conseguem privilegiar o aspecto técnico com design elegante.

Snaker Barons Papillom

Snaker Barons Papillom

O grande sucesso da marca são os modelos decorados com tachas e declinados em várias cores. O branco, o preto e o cinza são interessantes. Preço 250 euros.

Snaker Barons Papillom

Snaker Barons Papillom

A coleção 2015 lançou o modelo Hi Incas: 195 euros.

Barons Papillom abriu uma loja em Saint Germain, 26 rue Vavin 75006 Paris. www.baronspapillom.com

 


Encontre o menor preço para a sua passagem aérea no site Passagens Promo, sempre com ofertas atualizadas para todos os destinos.

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise horários de trens e preços de passagens e compre a sua com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rentalcars.

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris

* necessário