Por Penélope do blog Sob o Céu de Paris
O meu primeiro post aqui no Conexão Paris foi sobre o Henri Salvador e hoje, com muita alegria, volto a falar nele. Eu já tinha comentado aqui neste post que o Benjamin Biolay estava preparando um álbum com canções póstumas do cantor. O disco foi lançado no dia 18 do mês passado mas, até essa semana, não tinha tido tempo de ouvi-lo na íntegra e, por isso, não postei nada aqui.

Seguem abaixo algumas das minhas favoritas de Tant de temps, esta surpresa em forma de disco que Henri Salvador nos deixou de presente, mesmo tendo morrido há mais de cinco anos.

Abaixo, um dueto delicioso com Benjamin Biolay.

Henri Salvador é famoso por ter dito, em seu último concerto, a frase “Il faut savoir partir” e, depois de ouvir Tant de temps, penso que ele, mais que ninguém, soube mesmo partir. Ele teria completado 95 anos anteontem, dia 18 de julho.

Bom fim de semana a todos!

* O título deste post foi sugerido pela Liz Mayer, leitora do Sob o céu de Paris.


 

 


Saia do Brasil com o chip para que você chegue à Europa com o celular já funcionando: internet, chamadas, mensagens. Saiba mais infomações no site da Viaje Conectado.

Compre com antecedência seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris

* necessário