O Hotel de Ville – a Prefeitura de Paris – está organizando uma exposição em torno do tema Paris entre 1848 e 1914 período caracterizado por uma grande agitação cultural. Os impressionista se identificam com esta cidade em efervescência, com a atmosfera urbana e seu metrô recém inaugurado. Seduzidos,  transportam Paris para as telas.

Monet pinta a Gare Saint Lazare.

Vuillard o Sacre-coeur.

Caillebotte os tetos de Paris.

Como o Musée d’Orsay está em obras, a Prefeitura de Paris se apropria de seus principais chefs-d’oeuvre e os expõe gratuitamente nas suas salas.

Do dia 12 de abril até 23 de julho. Hotel de Ville – 5 rue Lobau 75004 Paris. Todos os dias menos domingos e feriados.


 

 


Saia do Brasil com o chip para que você chegue à Europa com o celular já funcionando: internet, chamadas, mensagens. Saiba mais infomações no site da Viaje Conectado.

Compre com antecedência seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris

* necessário