Paris, neste instante, está coberta pela neve e os passeios escorregadios. As ruas estão vazias.

Vou publicando neste artigo e no twitter a evolução da situação.

Os ônibus não circulam mais em Paris e os acessos para entrar e sair da cidade estão bloqueados.

Atualmente- 19.33h hora local –  temos 360 km de congestionamento em torno de Paris. Não existe nenhum acesso funcionando.

Mas fiquem calmos. A partir de amanhã a temperatura vai começar a subir. A previsão da meteo-france indica máxima de 6 graus para o dia 12 de dezembro. Quer dizer, não vai mais nevar.

Vista da janela da sala.


 

 


Saia do Brasil com o chip para que você chegue à Europa com o celular já funcionando: internet, chamadas, mensagens. Saiba mais infomações no site da Viaje Conectado.

Compre com antecedência seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris

* necessário