O Oscar e o Cesar são mais conhecidos. O Gérard menos, mas muito mais diverdito.

Alguns jornalistas se reuniram em Paris para a cerimônia do Gérard que recompensa o pior filme do ano. Uma cerimônia irreverente, boba e por isto mesmo engraçada. Aos vencedores foi entregue um tijolo.

O Gérard do Desespero Masculino coube a Franck Dubosc pelo filme Camping 2. Concorreu ao prêmio Daniel Auteuil com o filme Donnant, donnant.

O Gérard do Desespero Feminino foi entregue a Jane Birkin – coitada – pela participação em Thelma, Louise et Chantal. No páreo Marion Cotillard com Inception,

O Gérard do Pior Filme do Ano foi para L’Immortel de Richard Berry.

E o Gérard do Filme mais Açucarado, daqueles filmes que o cara vai somente para agradar à namorada melosa, foi entregue à Anarcoeur, o mesmo filme que concorre ao Cesar dia 25 de fevereiro.


 

 


Saia do Brasil com o chip para que você chegue à Europa com o celular já funcionando: internet, chamadas, mensagens. Saiba mais infomações no site da Viaje Conectado.

Compre com antecedência seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris

* necessário