Foi apresentado ao público o novo trem de alta velocidade fabricado pela Alstom. Olhem só onde vamos viajar para os trajetos Paris/Marseille, Paris/Bordeaux, Paris/Toulon, Paris/Strasbourg, Paris/Montpellier, Paris/Lille, Paris/Lyon e Paris/Rennes.

a1.jpg

Ele poderá atingir 360 km/hora e se chama AGV – Automotrice Grande Vitesse. O modelo existente atualmente se chama TGV – Train Grande Vitesse e liga Paris a todas as cidades citadas acima. Ele será no funturo substituido pelo AGV.

a2.jpg

Bonito, confortável, seguro e o menos poluidor dos meios de transportes. A Argentina já encomendou o TGV francês, e nós? Quando vamos escolher esta opção? Existiria uma discussão para um trem alta velocidade ligando Rio e São Paulo?.

Mais informações e fotos do AGV: www.lesechos.fr


 

 


Saia do Brasil com o chip para que você chegue à Europa com o celular já funcionando: internet, chamadas, mensagens. Saiba mais infomações no site da Viaje Conectado.

Compre com antecedência seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris

* necessário