No Brasil nós temos Gabriela Leite, prostituta aposentada, criadora da Daspu e líder trabalhista.

Na França temos um movimento organizado com passeatas e reivindicações para que a racolage ( procura por clientes ) seja liberada. Hoje, na França, é proibida a procura ostensiva por clientes. As prostitutas trabalham em situações perigosas como ruas desertas, terrenos abandonados e bosques da cidade.

Tanto aqui ou lá,  uma longa história entre os que querem abolir a profissão, os que preferem regulamentá-la e aqueles que a consideram como uma atividade criminal.

E as interessadas, o que pensam? Por isto este movimento social que, de um lado a outro do Atlântico, torna visíveis as reivindicações das trabalhadoras do sexo.


 

 


Saia do Brasil com o chip para que você chegue à Europa com o celular já funcionando: internet, chamadas, mensagens. Saiba mais infomações no site da Viaje Conectado.

Compre com antecedência seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris

* necessário