Ladurée do Champs Elysées.

Estamos assistindo a uma grande batalha política entre esquerda e direita com direito a discussões e brigas entre sindicatos e governo. O motivo?  O funcionamento do comércio no domingo.

O grupo a favor parece estar ganhando esta  batalha e, na França, as lojas das regiões consideradas turísticas  já podem abrir suas portas aos  domingos.

Mas em Paris a batalha continua:  governo de um lado e o prefeito socialista Delanoe de outro.

Algumas lojas já estavam abertas neste domingo em áreas mais turísticas como  Champs Elysées,  Marais, Montmartre e o Carrousel do Louvre.


 

 


Saia do Brasil com o chip para que você chegue à Europa com o celular já funcionando: internet, chamadas, mensagens. Saiba mais infomações no site da Viaje Conectado.

Compre com antecedência seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rentalcars.

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris

* necessário