Nada é mais espinhoso do que a compra do ingresso do monumento mais visitado da França! Nesse artigo damos dicas de alternativas caso você não consiga comprar seu ingresso da Torre Eiffel.

ONDE FICAR EM PARIS – DICAS DOS MELHORES BAIRROS E HOTÉIS

 

Em francês poderíamos dizer que comprar o ingresso para a Torre Eiffel é um verdadeiro parcours du combattant, ou seja, difícil prova de obstáculos destinada ao treino dos militares.

Por quê? Vamos arquivar a questão na pasta “incompetência”? Seria simplesmente uma forma (desrespeitosa para com o turista) de regular o acesso?

ingresso da torre eiffel

Comprar o ingresso para a Torre Eiffel pode ser difícil

Os ingressos da Torre Eiffel são vendidos unicamente pelo site oficial ou nos guichês do monumento. A maior parte do tempo a venda online está fechada ou os ingressos esgotados. Questão de quotas? Não sabemos. O importante é ir tentando comprar pelo site todos os dias – várias vezes ao dia – mesmo que os ingressos para a data desejada apareceram como esgotados.

As filas nas bilheterias da torre são longas e a venda é somente para entrada imediata (mas todos conseguem subir, nem que seja somente até o 2º andar). Aquele jeitinho brasileiro do despachante não pode ser empregado aqui. Para visitar a Torre Eiffel a única solução é sofrer!

PESQUISE E CONTRATE O SEGURO VIAGEM NO SEGUROS PROMO

 

Alternativas para conseguir o ingresso da Torre Eiffel

Se você tentou comprar os ingresso da Torre Eiffel no site oficial do monumento e não conseguiu veja abaixo algumas alternativas:

INGRESSO 2°ANDAR

INGRESSO TOPO

RESERVE O CITY TOUR

  • Ao comprar o passe Paris Passlib’ CITY ou o Paris Passlib’ EXPLORE ou o Paris Passlib’ PRESTIGE (clique aqui) existe a opção de escolher, entre as várias opções, a entrada para o 2° andar da torre. O Paris Passlib’ pode ser comprado no site oficial do Office du Tourisme de Paris (clique aqui) e funciona via aplicativo próprio.
  • Fazer reserva em um dos restaurantes da Torre: o 58, no estilo brasserie (leia artigo aqui) [FECHADO ATE 2022] ou o gastronômico (e caro) Jules Verne (leia artigo aqui). Ao reservar uma mesa em um desses restaurantes você garante acesso até o andar respectivo: 1° andar no caso do 58 e 2° no caso do Jules Verne. O Jules Verne possui um elevador privativo somente para seus clientes.

 

pagina inicial Pariscityvision

Leia também esse outro artigo sobre o assunto:


 

 


Saia do Brasil com o chip para que você chegue à Europa com o celular já funcionando: internet, chamadas, mensagens. Saiba mais infomações no site da Viaje Conectado.

Compre com antecedência seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris

* necessário