Saiu a bíblia dos guias.

Os três estrelas de Paris: Le Meurice, L’Ambroisie, Arpège, Alain Ducasse au Plaza Athénée, Le Bristol, Ledoyen, Pierre Gagnaire, Astrance, Le Pré Catalan, Guy Savoy.

Os dois estrelas de Paris: Carré des Feuillants, L’Espadon, Le Grand Véfour, Relais Louis XIII, L’Atelier de Joël Robuchon, Apicius, Le “Cinq”, Laserre, Senderens, Taillevent, La Table de Joël Robuchon, La Bigarrade, Michel Rostang.

Os restaurantes, em Paris,  que receberam a primeira estrela este ano foram: Yam’Tcha e Passage 53.


 

 


Saia do Brasil com o chip para que você chegue à Europa com o celular já funcionando: internet, chamadas, mensagens. Saiba mais infomações no site da Viaje Conectado.

Compre com antecedência seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rentalcars.

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris

* necessário