As últimas notícias são:

SNCF – TGV, 60% dos trens parados – o Eurostar para Londres funcionando normalmente – RER A, B, C, D 65% dos trens parados.

RATP – metrô, graves perturbações. As linhas 1 e 14 funcionando normalmente – ônibus, graves perturbações.

Aeroportos – As previsões estão melhores. Somente 30% dos vôos anulados para aviões saindo e chegando a Orly e 10% para os de Roissy. Circulação do Roissybus e do Orlybus,  normal

Para saber quais os vôos da Air France que serão anulados clique aqui.

A imprensa aconselha a todos que entrem em contato com suas companhias aéreas.

A greve começa hoje às 20 horas e termina na sexta às 8 horas.


 

 


Saia do Brasil com o chip para que você chegue à Europa com o celular já funcionando: internet, chamadas, mensagens. Saiba mais infomações no site da Viaje Conectado.

Compre com antecedência seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris

* necessário