Amigos.

Os franceses conhecem bem a expressão service minimum, que quer dizer o seguinte: os sindicatos ligados ao transporte píblico não podem mais organizar uma greve que paralise totalmente ônibus e metro. Eles são obrigados , por lei, a forcerem um serviço mínimo. Os cidadãos têm o direito de ter acesso ao trabalho, ao hospital etc.

Eu estou ainda de férias e fornecendo, a vocês, um serviço mínimo. Quando passo diante de um ciber café, sinto saudades e entro para publicar um artigo e responder alguns comentários. Verdade, estou com saudades do blog e de vocês.

Tudo volta ao normal à patir do dia 5 de junho.

Pbs.: Carolina, não adianta corrigir porque os teclados não ajudam.


 

 


Saia do Brasil com o chip para que você chegue à Europa com o celular já funcionando: internet, chamadas, mensagens. Saiba mais infomações no site da Viaje Conectado.

Compre com antecedência seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris

* necessário