Este relato da Bruna Esteves é para os ansiosos que temem perder o último trem RER de Versailles para Paris.

Estive em Paris com meu namorado, Leandro, entre 20 e 25/07/2012. Pouco tempo, mas muitas emoções. No sábado, dia 21, fomos até Versailles visitar o castelo e ver o espetáculo das Aguas Noturnas. Pegamos o RER C na estação de metrô Invalides (a estação D’Orsay estava desativada). O RER C nos deixa na gare VERSAILLES RIVE GAUCHE, bem perto e fácil de chegar ao Castelo.

Na parte da tarde visitamos o castelo enquanto esperávamos o show Grands Eaux Noturnes que acontece nos jardins. Programa lindo e inesquecível.

Fizemos o trajeto de volta da mesma forma e foi muito tranquilo. Podemos ver show noturno e os fogos tranquilamente pois dá tempo de pegar o último RER C que sai da estação RIVE GAUCHE às 23h50.

Obrigada Lina e Conexão Paris por todas as dicas que tornaram nossa estada tão especial.

Observação: o espetáculo Grands Eaux Nocturnes começa em junho e termina no final de agosto e princípio de setembro. Este ano, o último será dia 7 de setembro.

Leia artigo sobre as fontes de Versailles aqui.


 

 


Saia do Brasil com o chip para que você chegue à Europa com o celular já funcionando: internet, chamadas, mensagens. Saiba mais infomações no site da Viaje Conectado.

Compre com antecedência seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris

* necessário