ATUALIZAÇÃO: Este espaço foi criado para o reveillon de 2010. O Conexão Paris está organizando um outro espaço e várias sugestões para o reveillon deste ano. Aguardem.
Este espaço é reservado para aqueles que desejam formar um grupo de brasileiros no reveillon parisiense.
Nos comentários, troquem suas informações e endereços.
Leiam as sugestões para os reveillons passados.
Aguardem as novas sugestões.
Estou achando a proposta divertida.
Gostaria de acrescentar que o objetivo da criação deste espaço é facilitar o encontro de brasileiros que desejam festejar o reveilon em Paris. Mas não sou responsável pelos grupos que estão se formando nem pelo sucesso do empreendimento.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris







1727 Comentários
Aline
Oi Lina, seu blog é maravilhos!!!! no dia 31 de dezembro de 2010 o La Bellevilloise vai funcionar como em 2009?
La Bellevilloise não se encontra em um dos bairros elitistas e turísticos de Paris. Ela está no bairro 20, região mais conhecida pelo nome de Belleville. Belleville, hoje, é o que foi Montparnasse nos anos 1920 e Saint Germain nos anos 1950, quer dizer, um centro de agitação cultural com pequenos teatros, casas de espetáculos e clubs de música.
Pois bem, nesta Belleville bem parisiense o La Belevilloise é o endereço chave. E aqui, no dia 31 de dezembro de 2009, será preparado um enorme reveillon brasileiro. A descrição da festa é a seguinte:
…desde a entrada do La Bellivilloise vocês estarão mergulhados em um ambiente com plantas exóticas e cantos dos pássaros da Amazônia. No restaurante Halle aux Olivers um trio Bossa Nova/Jazz tocará durante o jantar. No Club/boate, vocês dançarão acompanhados pelos ritmos populares da Bahia e de Pernambuco. Esta noite de transição será como um sonho e o La Bellevilloise homenageia o país onde a festa é sagrada.
conexaoparis
Aline
Eles ainda não informaram o programa para este ano.
Maria Paula
Juliana ,
Ate que enfim !!!!!!!!!! Eu ainda não fechei meu hotel!
ACHO que vou ficar no Ibis Torre Eiffel.
Alessandra,
Acho que voi ficar no seu Hotel – Ibis Torre Eifell,
De quarquer forma dou um jeito de me incluir no grande grupo de Reveillon.Caramba já não trabalho mais de tanta ansiedade ! Chega Logo Paris!!!!!!!!!!!!!!1 Bjos
Elci Junior
ALINE E RENATA:
Eu mandei sim um mél para o Alcazar e estou no aguardo da resposta. Quanto ao réveillon de 420,00? Vamos PASSEAR com essa grana!!!!!!!!!!
Un gros bisou,
Elci Júnior
CAROL
GIAN G,
eu ja jantei na toru d’argent e o restaurante é lindo. o ambiente é bem sofisticado e o ano novo nao deve te decepcionar. só nao sei se é animado. eu ja passei o ano novo no le foucquet, que fica na champs elysees com a george V e amei.
é chique a animadissimo, com uma banda bem legal, comida excelente e bebida a vontade. vale quanto pesa, quase 300 euros.
Elci Junior
Salut, Juliana…
a sua ideia da identificação “est très sympa!”. Como vcs, as meninas, são mais criativos do que nós, os meninos, aceito a sugestão que rolam entre vcs!!!!
Un gros bisou,
Elci Júnior
CAROL
GABRIELA SCHNEIDER,
tambem nao recebi resposta do Budha bar. quanto a dica de hotel, eu fiz reserva no hotel des grands ecolles, que fica super bem localizado, na rue cardinal lemoine. ja tentei reservar outras vezes que fui a paris e estava sempre lotado.
parece ser super charmoso e é bem em conta. sai 130 euros na média.
dá uma olhada!
bj
Elci Junior
Salut, Carol!!! E Homero…
sejam bem-vindos à Troupe du Quartier Latin!!!! eu tb mandei mél para o Alcazar. Quanto ao “Mamma Mia”, comprem sim!!! Vamos nos divertir muito!!!!!!!
Un gros bisou,
Elci Júnior.
Elci Junior
Bonjour, Ingrid…
eu li os posts do bouddha bar de 2009, mandei um mél para eles, mas ainda não me responderam. Contudo achei um pouco caro, mas a localização é bacana…
Se me responderem, eu aviso…
CAROL
RENATA K,
ja mandei email pro budha bar e pro alcazar, mas nada ate agora! assim que souber algo, eu divulgo pro grupo…
CAROL
ELCI,
pode me colocar nessa “truope” do reveillon! eu e homero vamos ficar no quartier latin, no hotel des grands ecoles. ja mandei email pro alcazar, mas nao me responderam… tambem estamos pensando em ver mamma mia. confirmo depois!
bj, CAROL