Finalmente encontramos uma solução que me parece a mais justa.

Escolhi o frete carta não comercial com registro de 2.60 reais e preço final de 3.60 reais para o guia que pesa 45 gramas. Este frete será para todo o Brasil. Sendo assim ele foi incorporado no preço e o guia passará a custar 17.60 reais. Preço muito mais barato do que os que vocês vinham pagando com os fretes atuais. O preço do guia mais o frete estava custando, até agora, entre 23 e 48 reais. Caríssimo. Esta nova tarifa é muito mais barata e segura. Ela é registrada e permite o rastreamento via o site dos Correios.

Esta é uma mudança que vai beneficiar a maioria dos leitores do blog.

Para aqueles que desejam uma entrega mais rápida, a única solução encontrada, até agora, foi a seguinte. Em cima deste preço de 17.60 reais, os mais apressados pagarão o frete Sedex.  De um ponto de vista técnico não podemos oferecer a opção de 17.60 reais e uma outra com o guia a 14.00 reais mais o frete sedex.


 

 


Saia do Brasil com o chip para que você chegue à Europa com o celular já funcionando: internet, chamadas, mensagens. Saiba mais infomações no site da Viaje Conectado.

Compre com antecedência seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rentalcars.

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris

* necessário