Fiquei sabendo via Twitter e corri ler o artigo.

Título:Blogs dão cor local a destinos e ajudam turista a evitar furadas.

Blogs citados: Matraqueando, A Turista Acidental, My Villa Crespo, Conexão Paris, Viajo, Logo Existo, Nós no Mundo e Quatro Quantos do Mundo.

Resenha sobre o Conexão Paris: O blog se concentra sobre uma localidade com informações úteis como câmbio, aluguel de carros e opções de hospedagem. O clima parisiense pode ser sentido nas recomendações de exposições e de músicas, mas o ponto forte da página é, mesmo, o estômago: especialmente para os que não falam francês, pode ser produtivo pesquisar sobre bistrôs por lá, para saber, por exemplo, diferenciar um lugar que serve produtos frescos de outros que usa congelados.

Só me resta agradecer: un grand merci ao pessoal da Folha.


 

 


Saia do Brasil com o chip para que você chegue à Europa com o celular já funcionando: internet, chamadas, mensagens. Saiba mais infomações no site da Viaje Conectado.

Compre com antecedência seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rentalcars.

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris

* necessário