Ascensão da Torre Eiffel

Ascensão da Torre Eiffel

Preparem-se para La Verticale de la Tour Eiffel, a ascensão do famoso monumento, do térreo até o topo pelas escadas: 1665 degraus e 279 metros de altura.

A competição será dia 20 de março de 2015.

O número de participantes será limitado. Somente sessenta esportistas combativos subirão os três andares de um dos monumentos mais famosos do mundo. Quarenta corredores de “subidas de escadas” e  trail serão eleitos por um comité de especialistas e vinte outros serão sorteados.

Todo candidato deverá se preinscrever antes do dia 31 de dezembro 2014 e fornecer justificativa de performance.

Vista primeiro andar torre Eiffel

Vista primeiro andar torre Eiffel

Todos os participantes descobriram o novo primeiro andar da torre, inaugurado no início de outubro pela Prefeitura de Paris. Com o piso totalmente transparente, a experiência deve ser forte.

A última competição deste tipo na torre Eiffel foi a de 1906.

Tem alguém interessado?

Veja as informações completas sobre a corrida e sobre a participação clicando aqui.


 

 


Saia do Brasil com o chip para que você chegue à Europa com o celular já funcionando: internet, chamadas, mensagens. Saiba mais infomações no site da Viaje Conectado.

Compre com antecedência seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris

* necessário