Como para o Louvre, Orsay e Pompidou você pode comprar e imprimir um e-ticket para furar a fila no Museu Rodin.
Você compra e imprime a entrada diretamente no site do museu. Esta entrada da acesso ao jardim e as salas de exposição.
No mesmo site você pode comprar tambem um e-ticket para visitar dois museu, o Rodin e o Orsay. Mas a visita deve ser feita no mesmo dia.
As fotos são de Sérgio T. Gonçalves.
Leia o primeiro artigo que escrevi sobre o Museu Rodin.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
15 Comentários
Marcondes Benitz
Gostaria de saber como chegar ao museu Rodin. Estou no 75003 e estou voltando dia 4 de janeiro por isto so poderei ir na quinta feira dia 02/01/14. Qual é o trajeto mais rápido ? Meu metro é o republique ou temple. grato Marcondes
obrigada
marcondes
Rodrigo Lavalle
Marcondes, na estação ‘République’ pegue o metrô linha 9 (sentido Pont de Sèvres) e vá até a estação ‘Miromesnil’. Lá pegue a linha 13 (sentido ‘Châtillon – Montrouge’) e desça na estação ‘Varenne’.
Abraços.
Glaucia Ebenau Cordeiro
Lina, o Rodin vai estar aberto no 14/jul? obrigada
Lina
Glaucia
http://www.musee-rodin.fr/fr/informations-pratiques
está aberto.
Marina
Ola, LIna
Verfiquei que o Museu Rodin nao abre as segundas -feiras e a visita ao Jardim de Monet tb esta fechada. Vc conhece algum Museu aberto na segunda. Fiquei com minha segunda feira aberta.
beijos
conexaoparis
Karla
O museum Pass corta filas também.
Daniela
Nada como ir a Paris e outras cidades da Europa fora da alta estação. Fui ao Orsay e ao Rodin sem filas, no Rodin e no Louvre por acaso fui no primeiro Domingo do mês, grátis ainda por cima 🙂 Abril é um excelente mês. Já não é tão frio e nem tem ondas de calor piores do que as do Rio, visita-se tudo com calma.
Patricia
Você é incrível!!
Estava hoje mesmo comentando com um amigo que me disse que eu não poderia de maneira alguma perder o Orsay e o Rodin e qual não foi minha surpresa quando entro aqui e você já tinha um artigo?!
KARLA
oi, Maria Lina!!!
Eu soube que com o Paris Museum Pass a gente também corta as filas dos museus, é verdade? Isso vale para o Museu Rodin tbm?
Estou adorando ler suas dicas. Amei o post sobre Giverny, pois estava justamente pensando em ir lá! Veio em boa hora!!
beijo gde
Patrícia
Fiquei frustrada com a imensa fila que havia quando tentei ir ao Museu Rodin… desisti, mas já está na lista para a próxima ida a Paris. Bem como Giverny, que passei perto quando voltava do Mont St Michel, mas não deu tempo. A França é inesgotável!
Claudia Pimenta
oi lina! ah, adoooro este museu – sempre passo por ele, nem que seja só pelo jardim! sou apaixonada pela camille claudel tb e sua linda la vague… um passeio imperdível!!!! bjs!
Vívian
Lindas as fotos!!