Nunca fui obrigada a instalar o sistema de controle dos comentários. As discussões sempre foram tranquilas.

Ontem apaguei dois comentários de uma leitora,  um na Esquizofrenia Francesa e outro no post Vuitton e Stephen Sprouse.

A discussão sobre a França gerou comentários interessantes, todos formulados de uma maneira correta. Estamos em torno de um mesmo objeto, o nosso amor e admiração pela França. As divergências nascem das diversas leituras dos meus artigos.

Os dois comentários apagados ultrapassaram os limites de uma troca de pontos de vista. Estavam carregados de uma agressividade que não aceito.

Espero não ser obrigada a introduzir o sistema, que detesto, de controle das opiniões das leitoras e leitores.


 

 


Saia do Brasil com o chip para que você chegue à Europa com o celular já funcionando: internet, chamadas, mensagens. Saiba mais infomações no site da Viaje Conectado.

Compre com antecedência seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris

* necessário