Paris, 1913. Coco Chanel trabalha muito e vive uma grande paixão com Boy Capel. No teatro Champs Elysées, Igor Stravinsky apresenta o Sacre du Printemps. Coco assiste fascinada. Mas o público detesta e vaia.

Alguns anos mais tarde Boy morre e Igor se exila em Paris fugindo da revolução russa. Coco recebe Igor e sua família na sua casa em Garches. Começa, então, uma relação apaixonada entre os dois.

Um diálogo do filme:

-Você não gosta das cores? Pergunta a esposa de Igor.

-Sim, quando se trata do preto. Responde Chanel.

Diretor: Jan Kounen com Anna Mougalis e Mads Mikkelsen.


 

 


Saia do Brasil com o chip para que você chegue à Europa com o celular já funcionando: internet, chamadas, mensagens. Saiba mais infomações no site da Viaje Conectado.

Compre com antecedência seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rentalcars.

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris

* necessário