A lista das coisas que me tiram do sério.
Chocolate em tubo de Jean Paul Hévin. Para serem degustados no tubo mesmo, um gesto totalmente regressivo.
Balas de caramelo feitas com manteiga salgada da Grande Épicerie de Paris.
Crepes suzette flambadas com Grand Marnier. Fotos e receita no site l’Atelier des Chefs.
A mini garrafa de champagne Moët Chandon – individual e toda minha – por 12.30 euros, que eu compro na Grande Épicerie de Paris.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
46 Comentários
Cláudia Oiticica
Chocolate em tubo do JP Hévin? E eu que só conhecia as bisnaguinhas de brigadeiro que tem em aniversário de criança….Um belo up-grade!
conexaoparis
Claudia
Gostei. Salvou a situação depois do comentário acima da Beth comparando a bisnaga com chocolate derretido. BETH!
Lenna
Madá,
dentre as melhores coisas da vida essas estão incluídas, com certeza.
abrs.
Sueli OVB
MADÁ,
Esse ano o Joel Robuchon não me escapa. Assim como o Jacques Génin, para um cházinho com millefeuille e os caaramelos, aos quais não é a primeira vez que vejo elogios. Como não sou de comer balinha, passaram batidos na primeira vez que lá estive, mas dão um belo presente.
Nilva Ruggiero
Querida Lina, não vejo a hora que chega maio só para poder experimentar esse “gesto totalmente regressivo”. Divino! Bjs.
Madá
Sueli OVB e Lenna, estou com vcs.
Esse caramelo é servido com o café no Joel Robuchon. Qdo a gente acha que acabou a festa, chega essa delícia!
Lenna
Nossa!!! Estas maravilhas são de perder o juízo, mesmo. Já estou me vendo em Paris novamente tomando champagne e provando algumas dessas delícias…Também trocaria o chocolate pelos imbatíveis macarons. Minhas bebidas prediletas são champagne, champagne, champagne e…água.
Maria das Graças
Eymard, se se parece com leite condensado eu certamen não vou gostar. Eu só uso o tal leite condensado para fazer o pudim de leite condensado, para visitas, quando sei que gostam, para agradá-las. Para o meu gosto é doce demais. Mascara qualquer sabor.
Monica Aamadeo lamonato
brigadão Bel
Bel
haaaaaaa gesto regressivo. Muito bom. Monica, você pode ver se estão fazendo atualmente no La Casserole, Erick Jacquin, Marcel, Le vin – não sei, Paris 6. Cheque o cardápido (ou por tel.) nos nossos ótimos “genéricos”. No La Casserole é certeza.
Amélia
Amei a dica do Crepe, já aderi ao site!!!!