A artista se chama Shadi Ghadirian e as obras foram intituladas: Comme d’habitude. O que poderíamos traduzir por Como sempre. Ou Como de hábito, uma sugestão da leitora Mada.

As fotos foram enviadas por Viviana, estudante de psicanálise e artes plásticas.

Não estou colocando lenha na fogueira. Achei a discussão sobre a proibição da burca (burqa) instrutiva e correta. Todos expressaram suas posições. O assunto é polêmico e não gostaria de estar no lugar dos políticos franceses atualmente. Mas, fazendo parte de uma geração que pensou a questão feminista a fundo, não posso concordar com a imposição desta roupa. Às vezes a arte expressa melhor do que qualquer palavra o sentimento humano. As fotos acima ilustram o que penso.


 

 


Saia do Brasil com o chip para que você chegue à Europa com o celular já funcionando: internet, chamadas, mensagens. Saiba mais infomações no site da Viaje Conectado.

Compre com antecedência seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris

* necessário