Quem ganha mais com esta transferência? O PSG ou os Beckham?

O club francês, versão qatariana, não contratou somente uma vedete do futebol mas um embaixador internacional à altura das ambições dos novos dirigentes. Em 2008, quando o jogador representou a marca Emporio Armani Underwear  o faturamento da empresa passou de 16 à 31 milhões de euros.

Quanto aos Beckham, o jogador e sua esposa Victoria apostaram na imagem glamour da família para construirem um império financeiro. Uma estratégia dirigida pela Spice Girl  que aproveita a passagem do marido por Paris para criar uma nova dinâmica aos seus negócios. A presença de David Beckham em uma grande capital da moda dará mais credibilidade à estratégia de marketing baseada no luxo e beleza.

É claro que a escolha do endereço parisiense do jogador é de suma importância. Mas tudo foi resolvido corretamente, David vai morar estes cinco meses na suite mais elegante do Hotel Bristol, um apartamento de 320 m2 com a tarifa (em tempos normais) de 17.000 euros por dia.

A carreira de David como jogador chega ao fim e este golpe publicitário da Qatar Sports Investments provavelmente trará benefícios para todos.


 

 


Saia do Brasil com o chip para que você chegue à Europa com o celular já funcionando: internet, chamadas, mensagens. Saiba mais infomações no site da Viaje Conectado.

Compre com antecedência seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris

* necessário