Não perca a exposição da brasileira Beatriz Milhazes na Fondation Cartier. Até dia 21 de junho de 2009.

Assim você fica conhecendo a Fondation Cartier,  um maravilhoso espaço dedicado às artes,  e passeia pelo bairro Montparnasse.

Leia aqui algumas dicas deste bairro.

Em seguida corra ao Centre Pompidou ver Calder, o inventor da escultura com movimento. Pela primeira vez sua obra prima, O Circo,  sai de New York. Trapezistas feitos com arame, bonecas e leões montados com retalhos. Poético. Até o dia 20 de julho.

Fondation Cartier – 261 boulevard Raspail 75014 Paris metro Raspail.

http://fondationcartier.com

Centro Pompidou – Place Georges Pompidou – 75003 – metro Rambuteau.

www.centrepompidou.fr


 

 


Saia do Brasil com o chip para que você chegue à Europa com o celular já funcionando: internet, chamadas, mensagens. Saiba mais infomações no site da Viaje Conectado.

Compre com antecedência seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rentalcars.

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris

* necessário