Visitar a torre Eiffel pode ser um trampo. Filas, multidões, esperas… Mas vale a pena!
Para brindar o sucesso da aventura, tome uma taça de champagne no último andar da torre, no Bar à Champagne
A taça custa 10 euros. Seleção de Alain Ducasse.
Mais informações, visite o site dos restaurantes da Torre Eiffel
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
153 Comentários
dayana gallego
ola
voce sabe me dizer se o Bar à champagne na Tour Montparnasse esta aberto em dezembro ? queria mto ir ^_^
Rodrigo Lavalle
Dayana, sim, ele abre todos os dias até 1 da manhã.
Abraços.
Junia Mesquita
Os erros foi culpa do corretor do iPad viu
Junia Mesquita
Oi estou indo a Paris dia 02/08, já reservei im jantar no 58 da torre Eiffel , queria o Jules Vernes e não consegui , será que depois do jantar daria pra tomar uma tadinha de champagne lá no Bar do Topo? Precisa reservar o bar também ou é só comprar o Tiket e subir ?
Rodrigo Lavalle
Junia, na teoria sim mas vai depender da hora que o seu jantar terminar. Você deve comprar o ingresso complementar para o topo nas máquinas que ficam no andar no restaurante 58.
Abraços.
Liliane Flores
Olá, Lina.
Parabéns ! Sempre que vou à Paris dou uma olhada em sua página. Sempre tem uma novidade. Paris é incansável!! Ficaremos de 3 a 10 de janeiro. É possível ver o por do sol na Torre? Vale a pena nesta época? Você tem alguma sugestão nova para esta data? Estive lá pela última vez em 2009.
Muito obrigada
Rodrigo Lavalle
Liliane, em jaeiro o por do sol é por volta das 16:00/17:00. Veja com exatidão a hora nesse site: http://www.calendrier-365.fr/calendrier/2015/janvier.html.
Abraços?
Felipe Ferreira
Olá Lina
Gostaria de subir na torre pra ver o por do sol. Eu e minha esposa iremos no período entre 20 e 30 de maio. Qual seria o melhor horário?
Grato,
Francieli Dalapria
Olá, obrigada pelo seu blog, gostaria de saber se é seguro comprar jantar para a Torre Eiffel pelo site, qual site seria melhor, e o passeio pelo Sena também seria interessante comprar antes? Vou em maio agora. Ah!!!! tem também os teatros é seguro comprar pela internet os tickets, se puder me ajudar agradeço. Obrigada, obrigada, obrigada.
Lina
Francieli
É seguro comprar ingressos pelos sites oficiais.
Reserve seu jantar nos restaurantes da Torre Eiffel no site da torre.
Compre seus passeios pelo Sena no site chamado Bateaux Parisiens.
Para espetáculos compre no site da Fnac.fr/spectacles ou então nos sites oficiais dos teatros.
Vivian Campanelli
Será que o barzinho que vende champagne ainda está aberto???
Paty
Olá!
Achei vocês, porque estou pesquisando dicas de Paris… Vou agora dia 19 de Setembro em Lua de Mel com meu marido! Minha irmã e cunhada disseram para fazer tudo de metrô! Minha irmã, já separou o mapa do metrô para mim, mas gostaria de dicas baratas, bares, restaurantes, passeios… vou seguir as dicas da minha irmã, que já foi 2 vezes e da minha cunhada que acabou de voltar de lá!! Helpppp, estou tão anciosa, que não consigo nem pensar direito!!! Em tempos, o medo de ir ao terceiro andar da torre é só a altura??? Ai, ai…quero ir, mas meu marido tem medo de altura…acho que terei problemas!!!kkkkk Beijos
conexaoparis
Paty
Leia a categoria do blog que se chama Roteiros Paris a pé em 4 dias.
Leia a categoria restaurantes baratos.
Melhor você ler o blog com calma.