Atentado em Paris

Atentado em Paris, os terroristas atiram no carro da polícia

Até agora, o que sabemos é que dois ou três homens armados atacaram a sede do jornal Charlie Hebdo, no 11ème bairro de Paris.

Os terroristas entraram na sede e pediram aos presentes para se identificarem, matando, em seguida, os cartunistas do jornal. Eles fizeram também outras vítimas. Entre eles, os policiais encarregados da segurança dos jornalistas.

Atentado em Paris

Atentado em Paris

Por enquanto são 12 mortos e vinte feridos. Um dos mais graves atentados dos últimos anos.

Charlie Hebdo é um jornal de esquerda político/satírico. Maomé sempre foi tema favorito dos seus cartunistas. Durante o atentado, os agressores gritaram: nós vingamos o profeta.


 

 


Saia do Brasil com o chip para que você chegue à Europa com o celular já funcionando: internet, chamadas, mensagens. Saiba mais infomações no site da Viaje Conectado.

Compre com antecedência seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rentalcars.

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris

* necessário